sexta-feira, 3 de abril de 2015

Mais humilhante que chicotadas 

Sadismo (prazer sexual através da imposição de sofrimento físico e moral). Masoquismo (prazer sexual por meio do sofrimento físico e moral). O sadomasoquismo, pano de fundo da trilogia 50 Tons de Cinza suscitou uma discussão sobre o tema. As feministas consideram-na humilhante.

A protagonista do filme é chicoteada presa a uma estrutura em forma de X. Banalização da violência? A mulher num papel ultrajante? Nada disso, a mocinha assina um contrato de confidencialidade com os direitos e deveres de ambos, ou seja, uma relação CONSENSUAL.

Há coisas mais humilhantes e dolorosas que ser chicoteada, vai por mim!

Imagine a situação: você é mega apaixonada por um cara há anos. Ele disse que só rola amizade. O tempo passa, a amizade evolui o sonho se concretiza. Imagine a cena: após o sexo, o ele sai correndo para tomar banho. Correndo mesmo, mais que corredor queniano na São Silvestre. Ao voltar, intima “vá tomar banho”.

Imagine novamente: o ser amado coloca ajeita um colchão numa salinha cheia de tranqueiras e diz “você vai dormir aí” e sai, trancando a porta do quarto.

No dia seguinte, ele prepara o café-da-manhã com coisas que você gosta, porém, o sujeito manda você se arrumar depressa porque ele “tem mais o que fazer”.


Viu só como existem coisas mais humilhantes que chicotadas? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada