sexta-feira, 13 de dezembro de 2013



Catapora 

Plástico bolha. Durante esta semana tive esta identidade. E pensar que tudo começou com algo parecido com uma espinha, somado a um cansaço fora do normal.

Domingo pela manhã, acordei cedo, lavei o cabelo, quando de repente, sinto um ardor na nuca, e então, como um filme assustador, me deparo com bolhas e mais bolhas, que como mutantes, aumentam de quantidade e tamanho.

Febre, repouso, vários remédios, gosto de ferrugem na boca, noites mal dormidas, coceira, corpo besuntado pela pomada. Mas, nada pior que ficar ma semana sem beijos e abraços, o fim para alguém tão carente.

Agora, sendo racional, foi uma semana sem enviar currículos, e em poucos dias, estarei de volta a um emprego maçante. Pior mesmo é ficar sem beijos e abraços (maldita carência!).

Esta semana cataporenta termina sem gosto ruim de ferrugem, sem febre, dormindo melhor, inspirada para escrever, carente e nostálgica. Ainda um plástico bolha, entretanto, um plástico com muitas bolhas já estouradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada