sexta-feira, 25 de outubro de 2013



Pequeno Poder 

Taí uma coisa que atualmente vem me irritando bastante. Fui apresentada a esta lástima há uns 3 meses no ambiente corporativo.

Pior que ataques de autoritarismo de um tubarão é um Zé ninguém, um quebra-galho acreditar que está por cima da carne seca e começar a dar ordens.

Este pobre ser humano, que em situações normais já era insuportável, conseguiu ficar ainda pior após a “conquista do poder”.

O mais ridículo de tudo é que ele não conhece nada sobre suas “novas atribuições”, por isso faz tudo errado, paga um mico atrás do outro, e nem isso abala sua estupidez.

Numa boa, ele é tão patético, que eu não sei se tenho raiva, se acho engraçado ou se me compadeço.

Pobre metido é uma merda! (Desculpem!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada