sexta-feira, 9 de novembro de 2012



Prazer 

Há certas coisas que de tão extasiantes nos levam ao torpor. Faz a gente se expor a riscos e viver na clandestinidade. 

O efeito do prazer pode durar semanas, porém, com o passar do tempo, se mistura ao medo e uma série de pensamentos vem à mente. Alavancar sua vida profissional, dar continuidade aos estudos, enfim, criar juízo.

No entanto, este “criar juízo” significa encarar coisas muito sérias, chatas mesmo, enquanto o prazer remete as alegrias, as chamadas coisas boas da vida.

O prazer é um vício incontrolável. Até é possível se manter limpo por um tempinho, mas não tem jeito, seu cérebro e corpo logo pedem outra dose, ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada