sexta-feira, 28 de junho de 2013



Outro reencontro 

Muitos sonhos se dissolvem com o tempo, porém, em meu coração sobrou um, e mesmo que tenha dias de baixa, ele arruma fôlego para continuar a viver. A crença da proximidade desta realização aumenta inexplicavelmente.

Não é a toa que este único sonho sobrevivente, resiste tão corajoso. Hoje, um dia comum, com tarefas rotineiras, teve sua normalidade abalada por um reencontro. De repente, vejo você passar, o coração mostra que está ali e bate descompassado.

Chamei seu nome. Ver você se aproximar sorrindo e ouvir sua voz novamente foi uma pequena vitória de um grande sonho. Trocamos algumas palavras, o trivial, mas o suficiente para iluminar tudo ao meu redor.

O tempo, sempre insuficiente logo levou cada um para seus compromissos, contudo, este segundo reencontro deixa em mim a certeza que assim como o outro, não foi mera obra do acaso, existe um forte motivo. O tempo confirmará que é destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada