sexta-feira, 22 de junho de 2012

Caraminholas Mil

Este blog começa com um atraso de seis meses. Um TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) ocupando meu tempo e a falta de coragem em expor minhas fraquezas foram os motivos que atrasaram a concretização deste. Vencidos os obstáculos, coloco prática uma ideia nascida em setembro de 2011, após uma conversa via Facebook com Amanda Araújo, Cristiane Santos e Fabíola Mamedes. Obrigada pelo conselho.
Caraminholas Mil trata das minhas brisas, bobagens, sentimentos que tento explicar e, principalmente exorcizar através de devaneios. Caraminholas que à primeira vista podem soar obscuras e repetidas, mas que no decorrer do tempo vão clareando, afinal, como diz o ditado “depois da tempestade, sempre vem o sol”.
Tais fantasias, tolices e bobagens ainda me aporrinham, ainda tiram minha concentração, ainda me fazem brisar nos mais importunos momentos. No entanto, elas são importantes, pois, graças a elas, cheguei a importantes conclusões. E como é difícil ver que fui uma idiota por tanto tempo, mas sei que tenho somente uma alternativa, seguir em frente, seja lá para onde for. 
Encerro por aqui este post de apresentação. Espero que possamos “caraminholar” muito. A quem interessar, minhas caraminholas serão postadas uma vez por semana, sempre às sextas-feiras. Espero vocês, caraminholadores (leitores).

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que legal que decidiu fazer o blog, fiquei feliz quando vi no face o link! e mais ainda ainda quando citou meu nome no post! pode ter certeza que vou "caraminholar" cm vc! bjo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabíola!Que bom ler seu comentário e saber que está seguindo o blog!Não poderia deixar de citar seu nome....
      Sexta-feira tem a 1ª caraminhola!

      Bjo grande!!!

      Excluir
  3. Oi Sú, demorei um pouquinho para ver seu blog, mas estou muito feliz, pq sei dessa forma vc pode mostrar um pouco de vc, e ainda nos dar um pouco da sua forma tão linda e pessoal de escrever. A partir de agora vou acompanhar sempre. Estou feliz pelo post onde sou sitada. 1000 Bjusss

    ResponderExcluir

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada