sexta-feira, 5 de abril de 2013


Acabou...por que? 

Chega a hora que você acorda e enfrenta a verdade. Não foi por falta de tempo que você não respondeu minhas mensagens ou telefonou. Simplesmente não é mais de seu interesse conversar e ficar comigo.

Pergunto por que as coisas são assim. Eu ligo, você fica feliz por saber que comprei um livro sobre fotografia (seu presente de aniversário). Você diz que não respondeu meu e-mail, nem ligou por falta de tempo, porém, adiciona várias fotos e pensamentos nas redes sociais.

Aliás, seu sorriso nas fotos mostram que você está muito bem, obrigado e que não sou nem mesmo uma vaga lembrança em sua vida. Se bobear até já tem outra ao seu lado.

Poxa, custava você dizer “não quero mais”? Por que esta mania me deixar “no vácuo” e pensar que não precisa me respeitar e me deixar num canto, como a gente faz quando algo perde a utilidade.

Por que mais uma vez não deu certo? A gente se reencontrou, pensei ser um sinal que as coisas mudariam. Só que não. Por motivo desconhecido você outra sentiu vontade de ficar comigo, mas passou.

Por que seu interesse por mim não perdura?Se eu trabalhasse com comunicação, fosse viajada e culta igual você, será que eu teria chances? Será estas ausências que fazem eu não ser interessante? Daria tudo pra ter você...

Chega a hora que você acorda e decide enfrentar a verdade, por mais dolorosa que ela seja.  Tão claro como dois e dois são quatro, a verdade é que nosso caso acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada