sexta-feira, 10 de abril de 2015

Olha só 

Olha só como são as coisas. Há quatro anos ela o chamava de amorzão e dizia adorar os finais de semana porque ficava ao lado dele. Eram milhões de fotos nos álbuns “feliz da vida” e “amor sem fim”. Hoje, a bonita diz ser “a mulher mais amada do mundo” e que o “amor é possível com você” para outro sujeito, o qual está casada há  quase um ano.


Em quatro anos dois grandes amores e um casamento. Eita povo rápido no gatilho! Ama imensamente,  em seguida encontra outro grande amor e engata o casório. Mas ela está certa , errada é a aquela idiota que ainda sofre por não ter conquistado o amor dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada