sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


Como dói a espera 

Como dói a espera, ainda mais por saber que ela ganha ares de inutilidade a cada dia. Eu tento distrair minha mente, mas não adianta, sempre paro e penso no que você está fazendo e tento monitorar seus passos através da internet, coisa idiota, porém, atire a primeira pedra quem nunca fez isso. 

Os dias passam, a caixa de e-mails vazia e o telefone?Quando toca é algum vendedor ou uma desanimadora proposta de emprego. Sensação ruim é a angústia deste silêncio. Isso de não ter definição sobre nós dois dá um aperto no meu peito. É como já disse antes, coisas indefinidas trazem insegurança.

Você, sempre você. A razão de minha espera ainda é você. Meses depois daquele reencontro e a retomada da nossa “história”, hoje eu pergunto o que será dela. Continuo a esperar sua resposta. Sim ou não. Desejo ardentemente o primeiro, mas, se não der, quero a certeza do segundo para focar minha mente em outra coisa.

Aguardo seu sinal de vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada