sexta-feira, 20 de dezembro de 2013



O clone 

Sou uma pessoa previsível. Insuportavelmente previsível. Digo isso porque tive a pachorra de me interessar por um sujeito igualzinho a certo amigo meu. 

Estatura, tom de pele e cabelo, faixa etária, jeitão de quem não está nem aí para os outros. Tudo igual, parece até que foram feitos na mesma forma.

Tamanha semelhança, claro, chamou minha atenção. Era como, se de uma hora para outra, voltasse a conviver com este meu amigo.

Porém, o mais surpreendente desta historia, foi ter criado rotina e expectativas com o clone. Decorei horários, fantasiei encontros. Escrevi uma ridícula carta e coloquei no baú da moto dele. 

Durou pouco esta estúpida paquera. Percebi que havia transferido os sonhos não realizados com o original para m clone.

Coisas mal resolvidas são assim, fantasmas que sempre voltam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada