sexta-feira, 6 de dezembro de 2013



Todo dia é dia de  despedida 


Todo dia a gente se despede de alguma coisa, mesmo que inconscientemente. Sempre tem algo que a gente deixa de fazer, sentir, pessoas que partem. 

Hoje mesmo foi o dia de se despedir de uma colega que, embora tenha ficado pouco tempo, despertou muita simpatia em todos os funcionários de lá.

Era uma estranha naquele covil. Simpática, encarava todos de igual para igual, não nos via como meros empregados, e o principal, trabalhava seriamente (ao contrário de alguns!). Uma estranha no covil.

Todo dia a gente de despede de coisas e pessoas. Muitas vezes, nem nos damos conta. Muitas vezes levamos um tempão para descobrir o que propiciou o adeus. Porém, certos lugares são meras estações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada