sexta-feira, 11 de outubro de 2013


29


Eu não aceito mais, determinei prioridades e, principalmente, aprendi muitas coisas importantes e me pergunto como pude passar tanto tempo na ignorância.

Não aceito mais que olhares tortos, gente desocupada e seus papos furados estraguem meu dia. Hoje, eu ignoro tudo isso, estou focada demais em meus propósitos para perder tempo com coisas e pessoas insignificantes.

Determinei metas e estabeleci meios para alcançá-los. Pela primeira vez na vida sei o que quero e caminho em direção a eles, sem pisar em ninguém, como uns e outros por aí. Mas certas coisas não dependem exclusivamente de mim (ah, este meu coração!).

Aprendi a dar valor a meus pais, ver as pessoas incríveis que são, tal qual a sua maneira. Aprendi como é maravilhoso estar ao lado deles. Meu Deus do céu, tanto tempo perdido pensando em baladas.

Dizem que envelhecer é uma merda, porém, não acho isso não. O passar do tempo me fez aprender muitas coisas úteis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada