sexta-feira, 4 de outubro de 2013




O criminoso e você


Você pode ser um criminoso mesmo sem infringir a lei. Um emprego maçante, cuja utilidade é apenas pagar as contas, onde as pessoas são insuportavelmente desinteressantes. 


O amor que insiste em não dar um sorriso de boas vindas. Enfim, esta realidade aquém dos seus sonhos mantém você preso numa cela, sem saber qual crime cometeu, nem quando sairá dela.


Um fora da lei marca com um X cada dia passado e sabe o dia que cruzará os portões da cadeia. E você, até quando pagará por um crime que nem sabe qual é?


Um criminoso sempre ficará frente a frente com seu passado. E você, até quando terá que responder pelos erros desconhecidos?


Viu só como mesmo andando na linha, você pode ser jogado numa cela, e para sair dela, precisará pastar muito para alcançar a liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada