sexta-feira, 5 de julho de 2013


Depois de uma boa surpresa

Às vezes a gente se distrai e tropeça num pedregulho, machuca o dedão do pé, fala impropérios. Depois de se recompor, levanta a cabeça e a visão mais parece um sonho. Rever alguém tão especial tem este gosto.

A magia de outro reencontro, mesmo rápido, trouxe enorme bem estar e uma louca vontade de sair por aí cantando e dançando. Porém, o tempo sempre inconveniente, trata de voar e levando a magia consigo.

 Após a tempestade vem a bonança e o contrário também é certo. Depois de uma boa surpresa vem algo desagradável. Malditos papeis, maldita burrocracia que nos coloca em situações patéticas, e o mais patético é ter de cumpri-las para não se complicar depois.

Depois de uma boa surpresa deveria acontecer somente coisas bacanas, nada de aporrinhações, principalmente de ordem burrocráticas. Mas isso serve para mostrar que a vida infelizmente não é só romance, ou a tentativa de vivê-lo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada