sexta-feira, 3 de agosto de 2012

 
Reencontro  


Pedia para ver você outra vez, mas depois desisti, pelo menos oficialmente, ao encontrar amigos, ou então nas várias resoluções que tomei nos últimos meses, prometi tomar juízo, e decidida, sumi com suas fotos. Vi que seria melhor ficar com as boas lembranças e tocar em frente.

Porém, a estrada não é reta e o caminhar não é firme todo tempo. Você fica esperto, e consegue desviar e andar por lugares mais tranquilos e luta arduamente para não se curvar. E você pensa que consegue expulsar imediatamente certos sentimentos.  Pensei que começaria a ter controle.

E fui levando, metodicamente encarando o cotidiano, a fim de não ter recaídas. Só que de repente sua voz entoou e meu coração disparou, perdi a razão, assim como antes. Esperei o momento certo, fui ao seu encontro e sorri largamente, assim como antes.

Oi, e aí, o que está fazendo, tem conversado com alguém... Nem sei por quanto tempo conversamos, entretanto, o papo foi ótimo. Ouvir a voz dele, ficar cara a cara, abraçá-lo... Pedi tanto para que isso acontecesse. Na despedida, nos abraçamos e ele disse para ligar qualquer dia desses. 

Que alegria estúpida essa. Que surpresa ver o quanto você ainda mexe comigo. E eu que pensava ter começado a controlar as coisas, não desviei, me esqueci da raiva e me rendi a tentação de ainda amar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada