sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

2014, o ano da descrença 

Este ano foi marcado pela descrença. Simplesmente, não consigo mais acreditar em nada, nem em ninguém.

O amor é o alvo maior da minha descrença. Não dá mais para acreditar em quem sempre mentiu para mim. Mentiu com retoques de crueldade, eu tinha até nariz de palhaça.

Risquei o amor da minha lista de sonhos. Quero que ele vá para os quintos dos infernos.

No âmbito profissional também há descrença. Isso de realização, fazer o que dá prazer,blá, blá, blá é coisa do passado, quero apenas um bom salário.

Não é a forma mais poética de dizer adeus a este ano, mas, venhamos e convenhamos que 2014 não houve nenhuma poesia.

          A única promessa que faço para 2015 é escrever e desenhar e pintar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada