sexta-feira, 25 de abril de 2014



Claras e Gemas 

Dia desses, no caminho para o trabalho, vi um caminhão, e nele tinha as fotos de duas caixas, em uma estava escrito claras, na outra, gemas. 

Sei que o parágrafo acima soa estranho até mesmo em um blog intitulado “Caraminholas Mil”, porém, fiquei pensado nisso o dia todo.

O tal caminhão encontrava-se parado em frente a um restaurante, mas, os produtos também são vendidos em restaurantes, e tenho certeza que muita gente compra, pois a legião dos sem tempo só aumenta.

As 24 horas do dia são cada vez mais insuficientes e perder tempo quebrando ovos e separando as claras das gemas é algo impensável.

No mundo onde todos tem pressa, onde o trabalho consome as parcas 24 horas, que por sua vez, elimina as refeições e bate papos em família, não sobra tempo nem mesmo para quebrar ovos e separar as claras das gemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada