sexta-feira, 1 de novembro de 2013



Respeito é bom e eu gosto 


Além da falta de educação e do pequeno poder, outra coisa que me tira do sério é gente que não respeita o jeito de ser dos outros. Ninguém é obrigado a gostar da personalidade alheia, porém, visitá-lo é de bom tom.


Por exemplo, uma pessoa tímida que todo momento ouve piadas do tipo “nossa, fulano (a) para de falar um pouco”, seguido de muitas risadas, sente-se ainda pior e mais convencido que é um desajustado, que precisa se adequar.


Caramba!Por que os introvertidos incomodam tanto?


Ao invés de constranger contando piadinhas de mau gosto, por que não ser agradável, demonstrar respeito e trazer a pessoa ao convívio do grupo? Entretanto, repito, ninguém é obrigado a gostar, mas respeito é bom, eu e todo mundo gosta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada