sexta-feira, 11 de janeiro de 2013





                       Deixe-me viver

Deixe-me viver a fantasia. Por enquanto ela é tudo que tenho, e durante o tempo que eu a tiver, vou vive-la intensamente como a única verdade existente em meu universo.

Deixe-me viver a fantasia. Viver na realidade o tempo inteiro é enlouquecedor. A sanidade deixa qualquer um maluco. Digo mais, pirado é quem não sonha acordado, quem não fecha os olhos, suspira e depois sorri.

Não se deve tirar a esperança de ninguém, nem a fantasia. É bom divagar um pouco, viajar pelos sonhos num momento ruim. As sensações provocadas por estes te abraçam e confortam como um chocolate quente.

Deixe-me viver a fantasia. Por enquanto ela é tudo que tenho. É quem me empurra para frente. É quem não me deixa enlouquecer diante das frustrações do dia-a-dia. É quem me faz sorrir.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada