sexta-feira, 21 de setembro de 2012



Assim  de repente 

A semana até então se mostrava normal. De novidade, somente o tempo frio e cinza após um desértico verão em pleno inverno. Assim de repente, a estação resolveu assumir suas características. E foi assim mesmo, de repente, num dia rotineiro, que eu encontrei você.

Foi uma festa ver você assim, do nada, numa manhã tão feia. Tá certo durou pouco, o tempo de um cumprimento e uma brincadeira. Durou pouco, mas não fez um bem danado ao coração encontrar quem tanto adoro, assim, sem ter combinado nada.

O dia continuou frio, no final da tarde choveu, mas e daí? Quando a gente esbarra em alguém especial no normal caminho de casa, a coisa muda de figura.  Assim, de repente, o dia ficou bonito. O ânimo foi tanto, que deu vontade de cantar. E eu cantei a tarde toda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada