sexta-feira, 20 de março de 2015

Uma coisa não puxa a outra 

A vida dá uma guinada de 180 graus. Pintou aquele emprego legal, mas pára por aí. Pensou que a vida se tornaria linda e maravilhosa da noite pro dia? Não! Aqui não é novela, ou filme açucarado.

Se a vida profissional começa a sair do lugar, não pense que o príncipe surgirá num cavalo branco para salvar você do ostracismo sentimental. Uma coisa NÃO puxa a outra, por favor entenda isso.

Não perca seu tempo insistindo no amor, dessa vez com a desculpa de “deixar a balança equilibrada”, isso é raro e desde o início a vida te mostrou que o amor seria um verdadeiro infortúnio.


Sorte no jogo, azar no amor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada