sexta-feira, 1 de maio de 2015

Eu quero minha parte em dinheiro 

Hoje eu acordei e propus um trato com o destino, o tal que arma situações cinematográficas, tudo para encontrarmos o grande amor e sermos felizes para sempre.

Já que isso não me aconteceu quero minha parte em dinheiro. É isso mesmo! Você, maldito destino, aprontou demais comigo, permitiu que vivesse a vida acreditando que “um dia apareceria alguém legal”.

Um dia, ousei acreditar que estava finalmente vivendo uma grande paixão, para no final das contas ser ridicularizada e colocada para escanteio da forma mais covarde.

Cansei de ser trouxa!


Já que você não colocou a minha vida o “grande amor”, quero minha parte em dinheiro, porque até dá para viver sem amor, mas sem dinheiro é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada