quinta-feira, 8 de março de 2012

Esperar por você

 

Esperar por você. Há anos que eu espero por você. Mesmo quando estamos juntos, eu espero por você.

A espera me consome muito. Coisas não definidas trazem insegurança. Como não houve um rompimento entre nós dois, fico na expectativa de ouvir sua voz dizendo que quer me ver. Mas este chamado não vem. Passa semana, entra semana e a angústia dessa espera sem resposta parece não ter fim.

As frustrações em ver minhas caixas postais vazias, ouvir o telefone tocar e não ser você originam sentimentos distintos. Às vezes paro pra pensar e chego à conclusão que o melhor é te mandar as favas e considerar você apenas como uma lembrança, mas a sanidade dura pouco tempo.

Hoje não tive muito tempo de esperar, estava ocupada, no entanto, foi só aparecer um momento livre, que voltei a minha rotina. Frustração por não ver nenhuma resposta. Passa semana, entra semana e eu continuo a esperar por você.
Esperar por você. Há anos que eu espero por você. Mesmo quando estamos juntos, eu espero por você... até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada