sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

O mal da tecnologia 

Nada contra.

Facilita o contato e encontros, porém, torna-se algo irritante quando mal utilizada.

Assim como o fumante que não se importa em dar suas baforadas ao lado de quem não é viciado, os loucos por Whatts App também não estão nem aí para os outros.

Os loucos dedicam boa parte da noite trocando mensagens, e assim, tiram o sono do pobre companheiro de quarto. Eles também negligenciam refeições, não olham nos olhos de seus interlocutores de carne e osso.


Já dá vontade de dar jogar o celular na privada e dar uns bons chacoalhões num idiota desses, principalmente se for adulto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada