sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Preciso  de uma dose cavalar de você

Preciso de uma dose cavalar de você. Não posso mais esperar, tem de ser agora. Desta vez quero o trago mais forte, sentir que não tenho mais sangue veias e aspirar seu cheiro até minhas narinas perderem a memória. Quero ir fundo na viagem, delirar, entrar em coma e depois desmaiar.

Quero tudo muito exagerado. Sua gargalhada mais alta e maliciosa. Sua voz rouca sussurrando milhões de insanas obscenidades. Sentir suas mãos milhões de vezes mais fortes e atrevidas. Dar passe totalmente livre para sua boca curiosa procurar o que quiser.

Preciso de uma dose cavalar de você. Sair da rotina normal e sem graça. Quero tudo de mais imoral. Gritos que façam o mais puritano pôr os ouvidos na parede e ouvir a sinfonia. Quero tudo de mais imoral e fazer corar o mais libertino dos seres. 

Preciso de uma dose cavalar de você. Porque passar a semana toda travestida de menina boazinha e civilizada é muito chato. É mais humano e prazeroso mandar as favas os bons costumes e colocar em prática tudo que é proibido, se distanciar da sanidade, por isso preciso urgente de uma dose cavalar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada