sexta-feira, 19 de outubro de 2012



Em  meio a tudo isso 


As preocupações, indecisões e raivas do dia-a-dia habitualmente azedam as refeições, molham meu rosto e tumultuam meu sono. A sensação de impotência diante das minhas fraquezas toma proporção insuportavelmente grandiosa à medida que vejo quanto tempo ficou para trás.

Em meio a tudo isso as lembranças dos seus olhos, sua voz e suas mãos vêm a minha mente e neste momento o peso sai das minhas costas. Sinto-me carinhosamente abraçada, mesmo você estando longe de mim.

Em meio a tantas frustrações e medos é seu calor quem me aquece, protege, embala meu sono. Por mais que haja situações que entristeçam, é por você que eu fecho meus olhos e sorrio mesmo tendo muita coisa contra.

Em meio a leveza que senti apenas por lembrar de tudo que envolve você, não é que o telefone toca. Ouvir a sua voz foi definitivo para me sentir a vida pulsar, me por de pé, respirar fundo e acreditar que sim, amanhã é sim outro dia, e será maravilhoso porque estarei ao seu lado e partilharei de tudo ao seu redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre mim

Minha foto
São Paulo, São Paulo, Brazil
"...Que minha solidão me sirva de companhia.Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo." Clarice Lispector

Sobre o blog

Fantasias, tolices, bobagens, brisas, sentimentos, caraminholas mil que tento explicar e exorcizar através de devaneios.

Confira as Caraminholas já publicadas

Caraminholadores (seguidores)

Visualizações de páginas da semana passada